Com que roupa eu vou?

com que roupa eu vou? Show de samba e pagode

Fim de semana significa descanso, família, dormir, lazer e muita farra! Aí vem a parte chata: e agora, que roupa usar? Sabemos que essa é uma dúvida constante para as girls de plantão e um dos grandes motivos para demorarmos tanto na hora de se arrumar (garotos, entendam, tudo isso é por vocês #NOT). E um dos programas mais legais são os shows de samba e pagode. Este tipo de show é mais liberal, você pode usar desde shorts com sapatilhas e oxfords, até vestidos e sainhas de cintura alta e jogar o saltão nos pés. Depende do gosto e estilo de cada uma e se ela quer se jogar no samba bem à vontade ou glamouralizar no pagodão. Só cuidado para não exagerar muito nos brilhos e paetês! Fomos à Checklist e garimpamos vários looks da grife para servir de inspiração!

Shorts: pode ser jeans, de tecido ou de couro, usados com camisas, camisetas, T-shirts ou regatas. Nos pés, oxfords (para as adeptas do conforto) ou saltão (ankle boots fica bem bacana e moderno). Lembrem-se: as composições fazem toda a diferença!

Saias e vestidos: para as que preferem um look mais glam, podem optar pela saia de cintura alta com blusinha mais básica ou um vestidinho florido e estampado, que tem tudo a ver com a ocasião.

Calças compridas: se você é mais básica e prefere a velha (e sempre bem-vinda) calça jeans, a dica é investir nos detalhes, como os acessórios. Se quiser sair do jeans, uma ótima opção é a calça de tecido estampada, que além de bem moderna é super confortável.

Legging: a legging é outra peça bastante confortável e que quando usada da forma correta fica super descolada. Pode jogar uma T-shirt e colete, por exemplo, e, dependendo de como estiver o tempo, você pode até jogar um casaquinho.

Acessórios: meninas, acreditem no poder de um acessório! Ele é capaz de derrubar um look inteiro ou de transformar o básico em glamour. Para o show, você pode apostar nas bolsas laterais, sapatilhas, oxfords, botas rasteiras de cano curto, anabelas e ankle boots.

A principal dica, no entanto, é se sentir bem, confortável e à vontade, afinal você vai dançar e se esbaldar a noite inteira.

About these ads

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s